Expansão do mundo ou Desilusão


I

Eu sou só a metade, é tudo  que eu consigo ser.
Metade daquilo que sonho, metade daquilo que fui, metade daquilo que espero...
Por isso sempre ando por ai, tentando procurar minhas metades incompletas. Uma letra de música, um cata-vento, um sapato perdido, uma pedra, uma flor, um pedaço do céu que me ajude a respirar com mais facilidade.
Vou caminhando, quem sabe te encontro na beira do moinho ? Gritando dentro de garrafas, para as palavras não sucumbirem.
E me encontrando pelo caminho,vou perdendo ...a pedra, o sapato, o pedaço de céu evapora. E já estou incompleta de novo.Será sempre assim? Num instante sempre faltara um pouco ou muito para me completar. Porque o tempo sempre será pequeno para terminar  de juntar minha fantasia e minha realidade. A fantasia e a realidade hora paralelas, hora cruzam-se, formam-se num infinito particular, perdem-se no céu de papel ,nunca me deixam parada.
E sempre estou no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário